11 julho 2015

Vai uma série aí?: IZombie



NOME: IZombie
EMISSORA: CW
CRIAÇÃO: Rob Thomas e Diane Ruggiero
GÊNERO: Comédia dramática, Terror e Policial
DURAÇÃO: 42 min
STATUS: Em produção

Olivia "Liv" Moore tinha bochechas rosadas, era disciplinada, médica residente com sua trajetória de vida completamente traçada... até a noite em que ela foi a uma festa que transformou-se, inesperadamente, em um frenesi zumbi. Agora, transformada em morta-viva, ela conseguiu um emprego no departamento legista para ter acesso aos cérebros de que deve se alimentar para manter sua humanidade. Mas, a cada cérebro que ela consome, ela herda a memória que nele habitava.



Há muito tempo eu venho esperando o lançamento dessa série. O trailer foi divulgado e deixou todo mundo super curioso.
IZombie conta a estória da médica residente Olivia - Liv - Moore que, ao participar de uma festa foi infectada com uma nova droga criada e transformada em zombie. Agora Liv, que antes que uma médica focada em alcançar seus objetivos, bastante social, morena, corada, noiva com um homem maravilhoso e apaixonada pela família virou Liv, a mulher que trabalha como médica legista, anti-social, pálida como um difundo - HAHAHA -, com o cabelo estilo "loira de farmácia" e que evita o ex-noivo e a família como lepra.

Liv acabou indo trabalhar no necrotério por seu novo vício de comer cérebros para não se tornar um total vadia - ficar sem comer cérebros a torna mal-humorada e violenta. Mas Liv descobre que, ao comer os cérebros dos cadáveres ela tem visões sobre a vida dessas pessoas e
acaba pegando suas manias mais peculiares.
Mas seu chefe acaba descobrindo sobre seu atual estado "morta-viva" e decide ajudá-la a esconder esse segredo. Mas, na verdade, quem acaba ajudando é a própria Liv, já que, ao comer os cérebros, ela tem visões que ajudam a resolver os casos envolvendo o dono do cérebro.

IZombie é uma série baseada em HQ e as cenas são divididas como nos HQ's, em quadrinhos desenhado, o que torna tudo ainda mais divertido.

Mas você está achando que Liv simplesmente pega os cérebros nojentos ensanguentados e come? Claro que não! Ela tem todo o cuidado de cortar e fazer um prato diferente com os pedaços de cérebro - e com bastante pimenta, é claro -, o que deixa a série muito engraçada.
Liv tem um personalidade engraça e quando ela encarna as manias dos cadáveres é ainda mais engraçado.

A série tem tudo para dar certo e eu espero que dê, pois eu estou gostando muito, mesmo assistindo tão poucos episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário