01 fevereiro 2016

[Repostando #1] Resenha Estrangeira: His Eyes


Título: His Eyes
Autora: Reneé Carter 
Editora: Outskirts Press
Nº de páginas: 196
  5/5

Qual a maneira mais provável de encontrar o amor? De babá. Ou, ao menos que seja Amy Turner. Amy está a ponto de se formar no colégio quando encontra um anúncio para cuidar de crianças durante o verão. Não tinha idéia de onde estava se metendo. Seu novo trabalho era para “cuidar” de Tristan Edmund, um sexy e rico garoto da sua idade... E que recentemente ficou cego. Tristan não está interessado em aceitar a sua ajuda. Isso é o que ele pensa.

Desde que perdeu o seu pai e ficou cego em um concurso de salto a cavalos, Tristan passa os dias na escuridão, se negando a aceitar a sua deficiência. Para o seu desgosto, Amy entra na sua vida e o arrasta para a luz. Mas quando os dois começam a sentir algo um no outro, a linda ex-namorada de Tristan aparece. Será muita tentação, ou Tristan será capaz de escolher a única garota que realmente o vê?


Olá, todos! Muito tempo atrás, fiz duas tentativas de fazer um blog que não deram certo e, por isso, tive que retirar algumas resenhas antigas, mas a partir de hoje vou começar a repostar essas antigas resenhas. Elas datam dos anos de 2012 e 2013, por isso sofreram algumas mudanças do jeito que estavam no blog, mesmo assim, o estilo de resenhar é diferente do meu atual, por isso acho que será uma experiência legal. Espero que gostem!

Amy precisa de dinheiro para faculdade e a maneira mais fácil de consegui-lo é trabalhando como babá. A única coisa que ela não sabe é que a "criança" de quem ela tem que cuidar tem dezoito anos e é cego. Que bela criança, não?

Tristan ficou cego devido a um acidente há três meses antes do presente do livro. Ele é fechado, fica trancado o dia todo e não deixa ninguém se aproximar. Amy quer fazer o seu trabalho da melhor maneira, mas Tristan é muito frio e afasta qualquer pessoa que queira se aproximar, mas com a personalidade diferente do que ele é acostumado, logo ela vai conquistando o coração dele e consegue ganhar sua confiança e sua amizade, que evolui para o amor, mesmo sendo difícil para ambos assumirem o que sentem, por conta de suas personalidades fortes.

Logo depois que os dois assumem o que sentem um pelo outro a ex namorada de Tristan chega. E é bem depois mesmo, como, no dia seguinte. Lexus, é uma modelo, chata, egocêntrica, má, que não sabia sobre a cegueira de Tristan, mas quando descobre não desiste do bom partido.

Achei um pouco idiota demais a atitude do Tristan com relação a ex namorada, porque ele simplesmente não faz nada com relação a terminar com ela, talvez com medo dos sentimentos que nutre por Amy e com medo das grandes mudanças que ela traz para a sua nova vida, que ele teima em não aceitar.

A leitura é fácil e divertida. Um livro fofo e romântico que trata de maneira leve um tema muito difícil como a cegueira, mas não deixa de ser envolvente.


SPOILER: Ele finalmente termina com a namorada e fica com Amy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário