28 maio 2016

Resenha do Wattpad: Louca por Hunter



Título: Louca por Hunter
Autora: F. Gerbatin
No WATTPAD
 4/5

Hunter é uma força primitiva dentro e fora do campo. Bonito, rico e altamente sexual, Hunter tem tudo sobre controle; a faculdade, os seus amigos, companheiros do time e até mesmo as mulheres. Elas principalmente. No entanto, quando ele encontra a única garota que não parece ser afetada por ele e sabe do seu segredo, ele não consegue manter controle de si mesmo. Phoebe é como um diário com duzentos cadeados. Ele não sabe como chegar até ela sem que tenha a sua bunda chutada. Assim como ele, Hunter sabe que Phoebe esconde algo e está disposto a descobrir o que é. Ela querendo ou não.


Hunter Knight é um quarterback garanhão, herói da faculdade, famoso pelas festas que participa e pelas garotas que pega. Mas ele é quebrado, vem de uma família destruída e está ainda mais destruído por dentro e fica mortalmente assustado quando uma garota desconhecida, consegue enxerga-lo de verdade. Phoebe não queria ter nada a ver com um garoto tão encrenqueiro e machucado como Hunter, mas acaba envolvida em um segredo sobre a família dele. E além disso, parece ser a única garota com quem Hunter pode ser ele mesmo. E isso os fazem, mesmo contra a vontade de ambos, se aproximarem ainda mais e despertarem sentimentos que nenhum dos dois entendem.

Hunter Knight é um garoto que esconde seus verdadeiros sentimentos atrás de sua popularidade e sua fachada, é arrogante, grosseiro e afasta todos que tentam se aproximar. Phoebe é o tipo de personagem que já foi muito machucada no passado e consegue viver aos trancos e barrancos, guardando seu coração da melhor maneira possível, até que chega alguém que quebra suas barreiras, mesmo sendo alguém que ela tenta odiar.

O livro gira em torno do casal principal, seus medos, o passado de cada um deles e as lutas internas de cada um. Os dois são teimosos e não aceitam os sentimentos um pelo outro, mas o destino parece conspirar para que os dois fiquem juntos.

O livro tem um bom enredo, tem personagens fortes e únicos, mas é superficial. É pequeno, com capítulos curtos e os acontecimentos são muito rápidos. Algumas partes que eu julguei ser imponte, foram tratadas com muita rapidez e algumas dúvidas não foram sanadas. Mesmo no final, o livro ficou cheio de pontos de interrogação, alguns fatos ficaram no ar, para a imaginação do leitor e não sei se isso foi proposital para deixar a imaginação do leitor livre ou não.

O livro é cheio de revelações, com cenas fortes e trata de vários assuntos profundos. Os personagens são intensos, profundos, cheios de cicatrizes e cheio de experiências. São bons personagens, nada de infantilidade e, até que enfim, uma protagonista decidida. Um pouco fraca quando o assunto é o mocinho, mas tem pulso firme nas horas certas.

Achei o romance um pouco confuso em algumas partes, mas também foi gostoso de acompanhar o envolvimento e o nascimento dos sentimentos deles dois. Recomendo, uma ótima e rápida leitura nacional.


SPOILER: O segredo dele é que a tia dele é meio doida e tenta se matar, na verdade, ela se mata.

3 comentários:

  1. Ownt anjinho. Adorei a resenha. O livro tem sequência em Louco por Phoebe, que vem a ser o livro 3.5 da série. Eu sinceramente espero que goste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário. Estou ansiosa pelo 3.5 Beijos!

      Excluir
  2. Parabéns pela resenha!
    Eu gosto desse livro, acompanhei ele desde as primeiras postagens e a história prendeu-me.
    Sucesso guria!

    ResponderExcluir