14 de dez de 2016

Resenha: Starters

Starters - Lissa Price

Sobreviver é apenas o começo.
Editora Novo Conceito

"Nunca julgue um livro pela capa", quem nunca ouviu isso não é? Se isso é uma lei, me prenda pois eu confesso, comprei esse livro porque a capa me chamou atenção.

É um livro de ficção/ação, conta a história de Callie Woodland que perdeu os pais quando a Guerra dos Esporos matou todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão tentando sobreviver, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha.
A única esperança de Callie é  Prime Destinations, um lugar perturbado em Beverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como VELHO. Ele contrata adolescente para alugar seus corpos aos Enders - Idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver, concorda em ser uma doadora. Mas o que parecia ser a solução é apenas o começo de grandes descobertas... E Callie terá que lutar para tentar sobreviver.
Então como podem ver o livro é bem agitado, para aqueles que pegam no sono lendo não terá problema com essa saga, são 2 livros (que eu saiba), e particularmente não me arrependi de comprar "pela capa". Um livro muito bom que recomendo 100%.

Então o nosso spoiler: Callie tem a vida virada de ponta cabeça, e no começo é totalmente contra a Prime Destinations, e no meio para o final se envolve totalmente com a empresa, quando se le o livro a ideia que passa que O Velho é o pai dela, porém nenhuma parte do livro realmente diz isso (apenas uma ideia a ser passada). E no meio de tanta perseguição ela se apaixona por um garoto que no segundo livro você descobre que é O Velho disfarçado. 

6 comentários:

  1. amei a capa. ja coloquei na lisa de desejados
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. MANO QUE IDEIA GENIAL COLOCAR O SPOILER ESCONDIDINHOOOOO, EU NUNCA VI ISSO, QUE MASSA!
    Eu já li starters e gostei MUITO, mas confesso que comprei ele só pela capa. Tenho a continuação na minha estante mas me falta tempo para ler...

    Beijos, Tabatha Cuzziol
    Blog e Canal Floretizas - http://floretizas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu já ouvi falar desse livro mas ainda não li até por que não acho em livraria mas me deu mais vontade de lêr rçrçrçrç e a capa me chamou a atenção

    ResponderExcluir
  4. Sempre tive curiosidade com esse livro. Era sempre: Compro ou não compro? Era uma dúvida cruel! rsrs Mas depois de sua resenha, voltei com a intenção de lê-lo! Já está novamente em minha lista!

    Hoje é dia de Livro

    ResponderExcluir