15 janeiro 2017

Resenha Estrangeira: Série Chase


Título: Chase
Autora: Cassia Leo
Editora: Orly Press
Previsão de lançamento no Brasil: Nenhuma
 2/5
Larissa Jacobs' financial debt is climbing after a failed attempt at becoming the next big thing in Hollywood--and now her roommate has asked her to come up with the rent by the end of the weekend or she'll be out on the street. But her roommate soon takes pity on her and offers to help her get a job working with him for an escort service. Larissa's first client is Senator Chase Underwood: gorgeous, married, and the current presidential candidate. Will his penchant for sexual domination destroy his prospects of world domination?


Larissa Jacobs está atolada em dívidas. Cada dia que passa seus débitos aumentam mais e seu dinheiro diminui, então, seguindo uma indicação de um amigo ela se cadastra em uma empresa de serviço de acompanhantes. E, para sua surpresa, seu primeiro cliente é o senador que está concorrendo a presidência do país, Chase Underwood. Larissa cai de amores pelo político polido, inteligente e, pior de tudo, casado. O senador faz uma proposta irrecusável a Larissa. Torná-la uma de suas funcionárias para mantê-la perto e ambos poderem apreciar o prazer que um pode dar ao outro, mas Larissa começa a descobri os segredos que cercam a vida do futuro presidente dos Estados Unidos.


A Cassia Leo é uma autora que escreve séries longas com livros geralmente muito curtos. Essa série é composta por 4 livros, todos sequenciados. Primeiramente, acho isso extremamente desnecessário, já que os livros são tão curtos e são sequências, por que não fazer apenas um livro? Mas, enfim, vamos falar sobre o livro em si.

Chase não tem romance. O livro fala sobre sexo e os protagonistas se apaixonam em um piscar de olhos. Não que eu estivesse esperando muito dessa série, porque já tinha lido uma outra série dele e achei tão sem graça quando essa. É como se estivesse uma ordem. Os personagens se conhecem, eles transam, transam mais, se apaixonam e fazem de tudo para ficarem um com o outro.

Larissa é uma personagem sem sal, que, ninguém sabe como, consegue atrair a atenção do futuro presidente (pausa. O FUTURO PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS) dos Estados Unidos para si e faz com que o homem fique tão apaixonado que a contrata só para ficar perto dela, enquanto sua campanha não acaba e eles possam assumir um relacionamento público (depois que ele terminar com a esposa, claro).

O livro não tem uma lógica. Você vai lendo e o que passa na sua mente é: "O que?", "Como assim?", "Mas ele vai ser o presidente!" e outras coisas do tipo. A escrita é tão rápida e tudo acontece tão rápido, que, em um momento eles se conhecem, no capítulo seguinte eles já se amam. Não que eu esteja julgando a capacidade dos personagens de se apaixonarem rápido, até porque já li livros muito bons e os personagens demoram a distâncias de um capítulo para se apaixonarem, mas não tem amor de verdade. Não é aquela coisa apaixonada. A verdade é que eles não são apaixonados um pelo outros e sim sentem uma atração e uma obsessão muito grande.

Bom, não gostei do livro. Faltou trama, faltou amor, faltou clímax, faltou ação, faltou uma história de fato.


⚠️ SPOILER: Ele ganha a presidência e larga logo em seguida para ficar com ela.

8 comentários:

  1. Adorei a resenha 👏 sempre que leio algo novo busco resenhas de variados pontos de vista. Adorei seu blog. Um grande beijo.

    www.tendenciacosmica.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lilian!
    Muito bom poder expressar uma opinião sincera.
    Gosto de livros hots, porém dentro de um contexto, uma história sem pé nem cabeça não tem graça...
    Obrigada pela visita feita ao blog e espero sua visita sempre que desejar!
    Desejo uma semana de realizações e muito amor!
    “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o problema da maioria deles atualmente, Rudy. Muuuito sexo e pouca história. KKKK
      Beijos! Obrigada você!

      Excluir
  3. "Faltou trama, faltou amor, faltou clímax, faltou ação, faltou uma história de fato." Tipo de livro que acaba com a gente, não é mesmo?
    Parece que essa autora está utilizando a forma do "Vamos pensar em só vender, fod*-se o resto" kkkkkk
    Enfim, adorei seu ponto de vista e a sinceridade!

    HOJE É DIA DE LIVRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei exatamente a mesma coisa.
      Muito obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  4. Ual, que história doida! Com certeza eu ia ficar curiosa com o destino da personagem e ia ler correndo até o fim (a dama da noite deve ter muitas aventuras hehe)

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK Nem ia ter dificuldades, com a quantidade de páginas que os livros têm.
      Beijos!

      Excluir